Curiosidades

[Curiosidades][grids]

Internet

[Internet][grids]

Politica

[Politica][grids]

Tecnologia

[Tecnologia][grids]

Saúde

[Saúde][grids]

Astronomia

[Astronomia][grids]

Beleza

[Beleza][grids]

Ciência

[Ciência][grids]

Apocalipse: Teoria diz que em agosto começará uma era de dor e sofrimento que resultará no fim do mundo


Vem aí mais um fim do mundo, deixe logo sua cadeira reservada para este grande evento anual. Dia 21 de agosto será dada a largada para o apocalipse na terra, isso é o que acreditam estudiosos sobre o assunto.
Um eclipse que vai percorrer toda extensão das Américas poderá ser visto em grande parte do planeta, nos Estados Unidos por exemplo, ele será total e no Brasil ele poderá ser visto melhor ao Norte, em Manaus e Boa Vista.
De acordo com algumas crenças, o fim do mundo começou lá atrás, em 1947, quando Israel foi criado. Agora, 70 anos depois, chegou a hora de colocar um ponto-final na humanidade: para alguns cristãos o 70 é um número sagrado, já que aparece nos Salmos definindo uma “geração bíblica”. Portanto, isso seria o prenúncio de uma catástrofe. Esse pensamento faz um certo sentido, afinal muitas desgraças, catástrofes e tragédias aconteceram nas últimas 7 décadas.
A primeira pessoa a prever o fim dos tempos foi Michael Parker, um estudioso da Bíblia, em 2015 e de lá pra cá outros vários estudiosos acabaram concordando com a previsão, desse ano não passaremos!
De acordo com o site Unsealed 75% da população será aniquilada, e na verdade em 2017 começarão 2550 dias de tribulação, para alguns estudiosos serão 7 anos de dor e sofrimento para os humanos, e no fim só os fiéis serão arrebatados.

Nenhum comentário: