Curiosidades

[Curiosidades][grids]

Internet

[Internet][grids]

Politica

[Politica][grids]

Tecnologia

[Tecnologia][grids]

Saúde

[Saúde][grids]

Astronomia

[Astronomia][grids]

Beleza

[Beleza][grids]

Ciência

[Ciência][grids]

Voltando com tudo! Nokia 9 tem configurações poderosas confirmadas em registro do AnTuTu

Finalmente chegamos ao mês de junho, e as informações a respeito do primeiro e tão esperado flagship da Nokia começam a ganhar ainda mais vigor levando em consideração o anúncio iminente deste que promete rivalizar diretamente com os principais celulares da última geração.

Reportado até então como Nokia 9, o modelo já deu as caras em rumores, vazamentos e conceitos de forma recorrente em 2017, sendo justamente neste silêncio constante e sereno da companhia finlandesa que reside um mar de especulações.

Enquanto design do Nokia 9 perdura como uma completa incógnita, não podemos dizer o mesmo das especificações implementadas pela companhia em seu respeitável carro-chefe direcionado para o ecossistema Android, com base nas notas vazadas anteriormente revelando em primeira mão o conjunto de hardware que alimenta o celular.

O Nokia 9 marcou presença no Geekbench – plataforma para avaliação da performance de dispositivos – munido do Snapdragon 835 e 4GB RAM, características estas corroboradas posteriormente mas com 8GB de RAM.

Neste início de junho, ao menos a dúvida com relação à memória, por ora pode ser sanada extraoficialmente, levando em conta o último teste de benchmark registrado no AnTuTu, estrelando ninguém menos que o Nokia 9:

Trabalhando com o Android 7.1.1 Nougat, o Nokia 9 – TA-1004 – previamente conhecido pelo codinome “Unknow Heart” – é visto novamente com o último SoC da Qualcomm para o segmento high-end, ainda compreendendo a Adreno 540 como GPU, setup dual-cam com dois sensores de 13 megapixels, 64GB para armazenamento interno, e por fim, 4GB de RAM.

Em uma visão geral temos:

Nokia 9

Tela de 5,3 polegadas utilizando a resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels)

Chipset Qualcomm Snapdragon 835 64-bit Octa-Core com clock máximo em 2,46 GHz

GPU Adreno 540

4 GB de RAM

64 GB de espaço para o armazenamento interno

Câmera principal com dois sensores de 13 megapixels

Conector USB Tipo-C

Android 7.1.1 Nougat como sistema operacional

Tenha em mente que assim como os vazamentos prévios, os novos dados apresentados não possuem quaisquer vínculos oficiais com a Nokia, que pode desmentir (ou não) estas características nas próximas semanas. Mas enquanto o Nokia 9 não chega em definitivo para o embate mobile, guarde este último registro como uma dica valiosa sobre o celular que está por vir.

Nenhum comentário: