Curiosidades

[Curiosidades][grids]

Internet

[Internet][grids]

Politica

[Politica][grids]

Tecnologia

[Tecnologia][grids]

Saúde

[Saúde][grids]

Astronomia

[Astronomia][grids]

Beleza

[Beleza][grids]

Ciência

[Ciência][grids]

Descubra o motivo pelo qual Neymar e Marquezine se separaram.

Veículos de imprensa, nesta quinta-feira, se estapeavam virtualmente para ver quem seria o primeiro a dar o furo de reportagem sobre o término do casal #Brumar, Bruna Marquezine e Neymar. O primeiro indício de que os dois não estavam mais juntos foi notado por fãs do casal que perceberam, em uma foto postada por Bruna Marquezine, que ela estava sem a famosa aliança de compromisso que os dois costumeiramente usavam. Logo depois, em um clique do craque de futebol do Barcelona e da Seleção Brasileira, novo indício do término: ele também não usava mais o adereço.


Mas, até então, nenhum dos dois havia se pronunciado sobre o caso.



Até então, tudo não passava de especulação dos meios de informação. Até que à noite, em um evento de filantropia em São Paulo, Neymar, que está de férias do Barcelona e também da seleção, foi o mais assediado do evento. Todos queriam mais informações sobre o rompimento com a namoradinha do Brasil, Bruna.

Ele então afirmou que os dois realmente haviam rompido e pediu para não falar mais de sua vida pessoal, já que ele não gostava da exposição. Mais tarde, no mesmo evento, o programa TV Fama da Rede TV, voltou a perguntar ao craque e ele, um pouco sem paciência para o assunto, confirmou a informação e disse que não falaria mais de sua vida pessoal.


Segundo o Jornal Extra, o verdadeiro motivo do fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar. Ou melhor, quem foi o pivô da separação que pegou todo mundo de surpresa na semana passada. É o fotógrafo das celebridades, Beto Gatti, de 30 anos, um ex-affair da atriz e de quem Neymar morre de ciúme. O jogador ficou sabendo que Bruna reencontrou o ex em São Paulo na quarta-feira, um dia antes de anunciar o término, e colocou um ponto final na relação.

Fontes: Extra - Blasting News

Nenhum comentário: