Curiosidades

[Curiosidades][grids]

Internet

[Internet][grids]

Politica

[Politica][grids]

Tecnologia

[Tecnologia][grids]

Saúde

[Saúde][grids]

Astronomia

[Astronomia][grids]

Beleza

[Beleza][grids]

Ciência

[Ciência][grids]

Melhores jogos de tiro (FPS/TPS) para Android, IOS e Windows 10 Mobile

Jogos de tiro em primeira ou terceira pessoas, os famosos FPS ou TPS, estão entre os gêneros mais populares em todas as plataformas, inclusive em dispositivos móveis. No celular ou tablet, o que não falta são jogos que prometem lhe tornar invencível com armas poderosas nas mãos. Mas, as opções são tantas que chega a confundir.

Por isso, o Universotech traz uma seleção com os melhores games para Android, iPhone e Windows 10 Mobile, voltada para os títulos de tiro mais envolventes para jogar no telefone. São 19 games gratuitos e pagos, que vão dos mais famosos até alternativas menos conhecidas, mas que garantem diversão – e, é claro, muitos headshots.

Confira:

1) Deadheads

Recém-lançado, Deadheads é um jogo de tiro focado em batalhas multiplayer online em tempo real. Os controles são simples e a promessa é de dar relevância aos jogadores mais habilidosos, assim como em FPS famosos de PC. É possível escolher entre os modos de jogo Team Deathmatch, Elimination, Infected e Mayhem, e criar sua própria coleção de armas e personagens desbloqueáveis.

Deadheads
Desenvolvedor: Cmune
Preço: grátis – oferece compras no app
Tamanho: Varia (Android), 1 GB (iOS)


2) Modern Combat 5: Blackout

O quinto título da série Modern Combat é um jogo com gráficos poderosos e uma uma história rica para jogar no single-player. Além disso, vem com um modo multiplayer que coloca você em um time de jogadores para enfrentar inimigos no campo de batalha, incluindo escolha de classe do personagem. O jogo se passa em várias cidades, com direito a cut scenes incríveis.

Modern Combat 5: Blackout
Desenvolvedor: Gameloft
Preço: grátis – oferece compras no app
Tamanho: Varia (Android), 1,25 GB (iOS), 1,21 GB (Windows)


3) Bullet Force

Tem uma grande inspiração em famosos FPS para computador, como Counter-Strike. São quatro modos diferentes disponíveis, como mata-mata e conquista, que prometem prender a atenção dos jogadores. Você joga com players do mundo todo e por conta disso é necessário possuir conexão com a internet, porém também é possível jogar offline contra os famosos “bots”.

Bullet Force
Desenvolvedor: Clint Wilde
Preço: grátis – oferece compras no app
Tamanho: Varia de acordo com dispositivo

4) FZ9: Timeshift

O game traz uma ambientação imersiva e jogabilidade fluida e dinâmica, dando ênfase para o conceito de “bullet-time”, efeito especial de câmera lenta. O jogo oferece total liberdade para movimentação durante o sistema de combate, e há muitos elementos para exploração e coleta de itens. Você assume o papel de Mak, um soldado com o poder de controlar o tempo, que parte em uma missão para erradicar a organização terrorista AS.

FZ9: Timeshift
Desenvolvedor: Hiker Games
Preço: grátis – oferece compras no app
Tamanho: 1,29GB



5) Deus Ex: The Fall

Deus Ex: The Fall se passa no mesmo universo que Deus Ex: Human Revolution, o antigo mas ainda elogiado game para PC e console. Como se não bastasse a ótima jogabilidade, a história também promete ser um prato cheio para quem gosta de ficção científica: você controla um super soldado que precisa combater uma conspiração que usa uma droga para ameaçar o mundo.

Deus Ex: The Fall
Desenvolvedor: Square Enix
Preço: pago – oferece compras no app
Tamanho: Varia (Android), 1,65 GB (iOS)


6) Call of Duty: Strike Team

Call of Duty dispensa apresentações. Baseado na famosa série para consoles e PC, Call of Duty: Strike Team promete ação sem limite no formato clássico em primeira pessoa, sem deixar de lado a estratégia. O que o jogo tem de melhor é a oferta de uma equipe inteira de soldados para controlar, algo que até o deixa mais próximo do concorrente Battlefield.

Call of Duty: Strike Team
Desenvolvedor: Activison
Preço: pago – oferece compras no app
Tamanho: Varia (Android), 1,79 GB (iOS)


7) Dead Trigger 2

Um misto de ação e terror, Dead Trigger 2 está entre os melhores jogos para quem não dispensa adrenalina. Com uma mecânica simplificada de tiro, você deve matar o máximo de zumbis que puder nesse futuro apocalíptico com gráficos muito bons para a sua geração. Gratuito, ele requer o download adicional de arquivos para completar o game, portanto, vale a pena deixar um espaço a mais na memória antes de baixar.

Dead Trigger 2
Desenvolvedor: Madfinger
Preço: grátis – oferece compras no app
Tamanho: Varia (Android), 1 GB (iOS)


8) Unkilled

Dos mesmos criadores de Dead Trigger, Unkilled é um jogo de tiro em primeira pessoa que segue a mesma linha do “irmão” de sucesso: você é levado a um mundo apocalíptico com a missão de sobreviver aos ataques de inúmeros zumbis, contando com a ajuda de armas que podem ser melhoradas ao completar cada uma das missões.

Unkilled
Desenvolvedor: Madfinger
Preço: grátis – oferece compras no app
Tamanho: Varia (Android), 801 MB (iOS)


9) Republique

Republique se destaca pela experiência gráfica, que promete ser muito viva e profunda, com sombras em tempo real, física realista e iluminação digna de console. É um jogo para quem aprecia detalhes e uma história bem contada: em um futuro distópico, você controla uma fugitiva que deve escapar dos seus algozes e encontrar saídas inteligentes para os problemas no meio do caminho.

Republique
Desenvolvedor: Camouflaj
Preço: pago – oferece compras no app
Tamanho: Varia (Android), 3,65 GB (iOS)


10) N.O.V.A. Legacy

O novo jogo da série conta com o mesmo estilo dos seus antecessores, porém os gráficos parecem ainda mais realistas. Nele você controla Kal Wardin, um veterano aposentado que volta a usar a armadura especial para enfrentar as forças da Administração Colonial. Você precisa utilizar sua habilidade para destruir os inimigos e salvar a todos.

N.O.V.A. Legacy
Desenvolvedor: Gameloft
Preço: grátis – oferece compras no app
Tamanho: Varia de acordo com dispositivo

11) Frontline Commando 2

Um jogos de tiro em terceira pessoa, Frontline Commando 2 coloca você na linha de frente da zona de guerra. Não há muita história para contar, mas isso não impede de tornar o game envolvente: você é um soldado traído e deixado para trás, que deve lutar com todas as forças – e armas – pela sua vida. Isso inclui de tudo, até construir seu próprio time de mercenários.

Frontline Commando 2
Desenvolvedor: Glu Games
Preço: grátis – oferece compras no app
Tamanho: Varia (Android), 196 MB (iOS)


12) Fields of Battle

Fields of Battle é um jogo que requer agilidade de pensamento para fazer o movimento certo no campo de batalha por meio de gestos. Você deve escorregar, mergulhar e se esconder na trincheira ao mesmo tempo em que tenta jogar granadas e usar todo tipo de arma para derrotar os inimigos.

Fields of Battle
Desenvolvedor: Super X Studios
Preço: grátis – oferece compras no app
Tamanho: Varia (Android), 101 MB (iOS)


13) Shadowgun: DeadZone

Shadowgun: DeadZone é um dos jogos mais bem avaliados para Android e iOS muito por causa do seu modo multiplayer. Um jogo de tiro em terceira pessoa, ele tem comandos avançados para se esconder e atirar nos inimigos na hora certa. Passado em um futuro distópico, você tem armas avançadas para usar tanto no modo Zone Control quanto no Deathmatch.

Shadowgun: DeadZone
Desenvolvedor: Madfinger
Preço: grátis – oferece compras no app
Tamanho: Varia (Android), 357 MB (iOS)

14) Dead Effect 1 e 2

Dead Effect é um jogo de tiro em primeira pessoa passado em um mundo de ficção futurista com elementos infalíveis para agradar à maioria dos jogadores: cenários sombrios recheados de zumbis que acabaram de ressurgir dos mortos para matar quem encontrarem pela frente. Além de ação, os dois games oferecem sequências de terror capazes de causar medo em qualquer um.

Dead Effect
Desenvolvedor: Bulkypix
Preço: grátis – oferece compras no app
Tamanho: Varia (Android), 793 MB (iOS)

Dead Effect 2
Desenvolvedor: BadFly Interactive
Preço: grátis – oferece compras no app
Tamanho: Varia (Android), 2,16 GB (iOS)

15) Into the Dead

Zumbis são bastante comuns em jogos de tiro, mas quem pode reclamar? Com uma jogabilidade simples, Into the Dead requer que você corra o máximo que puder ao mesmo tempo em que deve desviar e destruir corpos espalhados pelo caminho – dos que você não conseguir correr, vale atirar na cabeça, sempre, ou cortá-la de uma vez com uma motosserra.

Into the Dead
Desenvolvedor: Pikpok
Preço: grátis – oferece compras no app
Tamanho: Varia (Android), 172 MB (iOS), 74,11 MB (Windows)

16) Critical Ops

Critical Ops é um jogo da nova geração de games de tiro em primeira pessoa. Nele, você faz parte de uma equipe antiterrorista que deve evitar grupos inimigos de causarem destruição em massa. O título tem um modo multiplayer interessante, além de bons gráficos para incrementar a ação com muitos efeitos e, é claro, horas de adrenalina garantidas.

Critical Ops
Desenvolvedor: Critical Force Oy
Preço: grátis – oferece compras no app
Tamanho: Varia (Android), 283 MB (iOS)

17) Hitman: Sniper

Hitman: Sniper não é exatamente um jogo de tiro em primeira pessoa clássico, porque seu trabalho é agir com cautela e muita discrição. Você deve derrubar vários inimigos à distância sem levantar suspeitas de seu local de ação. O jogo é longo, com mais de 150 missões que prometem deixar você bastante envolvido com toda a calma que é necessário para ser um bom sniper.

Hitman Sniper
Desenvolvedor: Square Enix
Preço: pago – oferece compras no app
Tamanho: Varia (Android), 1,22 GB (iOS)

18) Brothers in Arms 3

Feito para os amantes de guerra, Brothers in Arms 3 é um jogo que tem uma mecânica conhecida de colocar você para se esconder sempre em um obstáculo e procurar o momento certo de atirar. O principal personagem é o sargento Wright, que deve cumprir diversas missões que vão de atirador de elite, invasão discreta e matança generalizada, junto com gráficos excelentes.

Brothers in Arms 3
Desenvolvedor: Gameloft
Preço: grátis – oferece compras no app
Tamanho: Varia (Android), 1 GB (iOS), 616,32 MB (Windows)
19) Blitz Brigade

Blitz Brigade é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em multiplayer online, onde você deve escolher uma entre várias categorias de atirador, como soldado, sniper e outros. São equipes de 12 pessoas que devem disputar no modo Deathmatch ou Dominação, em que devem tomar o território adversário. É um título que traz todo o espírito do Battlefield para o celular

Blitz Brigade
Desenvolvedor: Gameloft
Preço: grátis – oferece compras no app
Tamanho: Varia (Android), 1,01 GB (iOS), 674 MB (Windows)

Nenhum comentário: