Curiosidades

[Curiosidades][grids]

Internet

[Internet][grids]

Politica

[Politica][grids]

Tecnologia

[Tecnologia][grids]

Saúde

[Saúde][grids]

Astronomia

[Astronomia][grids]

Beleza

[Beleza][grids]

Ciência

[Ciência][grids]

E se onde você mora não existissem Mc Donald's?

Para os viciados em fast foods, seria extremamente difícil ir em algum lugar onde não existisse aquele restaurante preferido, aquele onde já se está acostumado em consumir com frequência os produtos. É o caso de alguns países, onde não existem a famosa franquia Mc Donald's! Isso mesmo, os loucos por "Big Mac" entrariam em desespero! Confira abaixo, dez países que não possuem o restaurante:

                                                   Fonte: De zero a tudo

- Barbados: Mc Donald's não teve uma boa aceitação em relação aos restaurantes já existentes no país, que possui muitos restaurantes já "consagrados" e que fizeram a alegria do povo local.

                                      Fonte: Marie Claire

- Bolívia: O país já teve a presença de oito Mc Donald's, porém novamente, o público teve preferência pela alimentação local.

                                      Fonte: La Paz Life


- Bermudas: Até já existiu o fast food no país, porém, não contentes, os moradores buscaram as autoridades para que qualquer rede de fast foods fossem proibidas na ilha.


                                      Fonte: Trip Advisor

- Gana: No caso de Gana, nem a população do país nem a franquia desejam que haja a presença do restaurante.

                                      Fonte: Cidades em fotos

- Iêmen: Pelo fato de a economia não ser uma das que estão em melhores condições, a população dificilmente teria condições financeiras para o consumo que o restaurante deseja.

                                      Fonte: Alma de viajante

- Islândia: Também por consequência da economia enfrentar dificuldades, a crise que ocorreu no país fez com que as portas dos Mc Donald's se fechassem, tendo em vista que o restaurante não achou viável estar presente num local onde não existisse mais o alto consumo de seus produtos.

                                      Fonte: Nordictur

- Macedônia: No ano de 2013, o desentendimento de interesses pelo fast food e o governo do país fez com que as portas se fechassem, segundo a rede, o povo local não tinha interesse pelos produtos.

                                      Fonte: Road for two

- Montenegro: A franquia percebeu desinteresse por parte do governo do país pela sua rede, fazendo com que a expansão da rede fosse impossível, assim, decidiu fechar a unidade e sair do país.

                                      Fonte: Esvaziando a mochila

- Jamaica: Segundo relatos de jornais e sites, a  população jamaicana deu total preferência aos lanches do famoso Burger King, um dos motivos citados foi o tamanho dos lanches do Burger King serem maiores que os do Mc Donald's.

                                      Fonte: Carpe mundi

- Coreia do Norte: No país uma infinidade de coisas é proibida pelo líder Kim Jong-un, com o restaurante não foi diferente, inclusive, existem relatos de contrabandos de lanches do Mc dentro do país.

                                       Fonte: Último segundo - IG


Fonte: Mega Curioso

Por Andreza Dantas Ferreira



Nenhum comentário: