Curiosidades

[Curiosidades][grids]

Internet

[Internet][grids]

Politica

[Politica][grids]

Tecnologia

[Tecnologia][grids]

Saúde

[Saúde][grids]

Astronomia

[Astronomia][grids]

Beleza

[Beleza][grids]

Ciência

[Ciência][grids]

Está rolando o campeonato mundial de League of Legends

  Campeonato conta com a presença da equipe brasileira INTZ, que irá representar o país nos jogos.


 Setembro é um mês muito importante na vida dos jogadores fanáticos pelo game League of Legends, pois é neste mês que acontece o evento mais importante do jogo. Na ultima quinta-feira (29/09/2016) começou as 20:00h o Campeonato Mundial de League of Legends, que conta com 16 equipes incluindo a brasileira INTZ.

 Desde 2011 a RIOT Games, proprietária do jogo, organiza o torneio que é transmitido através de streams e atrai os olhares de milhões de jogadores espalhados pelo mundo. No campeonato, 16 times são organizados em 4 grupos diferentes na fase de grupos, então o melhor de cada grupo disputa as quartas de finais, semi finais e então a grande final do torneio que acontecerá sábado, dia 29 de outubro de 2016.

 O time vencedor do mundial receberá o prêmio de quase 3 milhões de dólares mais 25% do total de vendas das skins Campeonato, vendidas dentro do jogo por moeda real. A equipe vencedora do ano passado foi a grande SK Telecom T1, que conta com o título de bi campeã mundial, porém não é a favorita para vencer o campeonato deste ano.

 A brasileira INTZ começou bem o mundial abrindo uma vitória contra a EDG, uma forte equipe chinesa que inclusive foi uma das favoritas no ano passado, porém perdeu o jogo seguinte contra a H2K. 

 O campeonato mundial de League of Legends acontece as quintas, sextas, sabados e domingos de todo o mês de setembro e é transmitido para o mundo inteiro através do Site Oficial do Mundial .


Fonte da imagem: br.lolesports.com

Por: Rômulo SS.

Um comentário: