Curiosidades

[Curiosidades][grids]

Internet

[Internet][grids]

Politica

[Politica][grids]

Tecnologia

[Tecnologia][grids]

Saúde

[Saúde][grids]

Astronomia

[Astronomia][grids]

Beleza

[Beleza][grids]

Ciência

[Ciência][grids]

5 apps que toda criança adora

Hoje (12/10/2016) é dia das crianças e elas estão cada vez mais conectadas com a tecnologia. Ela é inclusive um meio que os pais usam atualmente para manter seus filhos entretidos e ocupados. Saiba agora quais os 5 melhores apps para deixar a disposição das crianças.


1 - PlayKids TV
Este app reúne diversos vídeos e animações de desenhos do mundo todo. Pode ser utilizado por crianças de quase todas as idades já que apresenta poucos textos, possui visual cartunesco e é de fácil manuseio.

2 - Turma da Galinha Pintadinha
Muito famosa no Brasil e no mundo, a Galinha Pintadinha também possui um aplicativo desenvolvido para crianças de todas as idades. O app apresenta diversos clipes animados, canções com karaokê e desenhos para serem coloridos.

3 - Pou
Quem não gostaria de cuidar de um bichinho muito fofo e carismático ? Pelo menos as crianças adoram, já que Pou vem agradando a criançada. Este app disponibiliza um bichinho virtual que as crianças devem cuidar fornecendo-lhe coisas básicas como alimento, descanso, banho e diversão. Além disso, elas podem customizar o seu Pou da maneira que melhor lhes agradar.

4 - My Talking Tom
Quem nunca ouviu a voz fina e desafinada do gatinho Tom ? Assim como no Pou, deve-se cuidar do gatinho falante tomando cuidado em manter todas as suas necessidades saciadas. A diferença é que ele possui um visual mais caprichado, gráficos 3D e muitas animações.

5 - ABC Português
Este app é destinado para crianças em fase de alfabetização. Ele possúi diversos exercícios de memorização, cálculos simples, exercícios com letras e muito mais. Também conta com um visual infantil que agrada a maioria dos pequenos.

Todos os apps apresentados nessa lista possuem classificação indicativa livre e podem ser desfrutados por pessoas de qualquer idade, inclusive adultos. Vale lembrar que é importante controlar o tempo que os pequenos passam nesses aplicativos, pois outras atividades externas também são importantes para o seu desenvolvimento saudável.


Por: Rômulo SS

Nenhum comentário: