Curiosidades

[Curiosidades][grids]

Internet

[Internet][grids]

Politica

[Politica][grids]

Tecnologia

[Tecnologia][grids]

Saúde

[Saúde][grids]

Astronomia

[Astronomia][grids]

Beleza

[Beleza][grids]

Ciência

[Ciência][grids]

Tudo que você precisa saber para mandar muito bem no Pokémon GO

No começo do jogo, você pode, logo de cara, escolher entre três dos monstrinhos mais queridos da série: um Bulbasaur, um Charmander ou um Squirtle. Há quem afirme que se você for forte o suficiente para ignorar o apelo dos três, que irão te seguir por aí praticamente pedindo para serem capturados, eventualmente um cobiçado Pikachu irá aparecer para atender suas exigências. Não há uma grande vantagem estratégica, porém, em começar com o bichinho amarelo. O que vale é a ostentação.

Deste ponto em diante, é sua responsabilidade encontrar os próximos membros da coleção por aí. Uma ferramenta localizada no canto inferior direito da tela irá detectar os monstrinhos mais próximos em ordem de distância. Pequenas ilustrações de pegadas ficam abaixo da figura do alvo. Elas são a régua de “calor” – menos patinhas indicam que ele está do seu lado, prestes a ser encontrado.



Há, também, os ginásios, arenas de combate que devem ser conquistadas. Para abrigar esses locais, que tendem a concentrar grandes quantidades de fãs em um espaço geográfico bem limitado, são escolhidos pontos turísticos ou locais públicos. Mas nem sempre o algoritmo acerta. A casa de um americano azarado, construída no terreno de uma antiga igreja, foi considerada um ótimo local de combate. Tão bom, de fato, que o dono tem medo de que a movimentação dos jogadores, dia e noite, seja confundida com a de viciados em drogas.

Segue abaixo um vídeo com as dicas mais importantes:


Nenhum comentário: