Curiosidades

[Curiosidades][grids]

Internet

[Internet][grids]

Politica

[Politica][grids]

Tecnologia

[Tecnologia][grids]

Saúde

[Saúde][grids]

Astronomia

[Astronomia][grids]

Beleza

[Beleza][grids]

Ciência

[Ciência][grids]

Por que William Bonner e Fátima Bernardes se separaram?

Os jornalistas Wiliam Bonner e Fátima Bernardes anunciaram na noite desta segunda-feira que estão se separando, após 26 anos de casamento. Em uma série de mensagens idênticas publicadas nos perfis de ambos no Twitter, eles afirmam que continuam “amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis”.



William Bonner e Fátima Bernardes usaram as redes sociais para anunciar o divórcio nesta segunda-feira (29). Um dos casais juntos há mais tempo na TV brasileira, os jornalistas eram casados há 26 anos - quase o mesmo tempo que William tem de emissora - e publicaram uma mesma mensagem em seus respectivos perfis no Twitter.

Os pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius, com quem sempre são clicados em passeios em família, foram discretos ao comentar o fim do relacionamento. "Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis", afirmou o casal na rede social, limitando-se: "É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William".

Em março deste ano, surgiram rumores sobre uma possível crise entre o casal, o que foi negado por um amigo próximo dos dois. Fátima e William se conheceram em 1988 e se casaram em 1990. Sete anos depois, nasceram os trigêmeos. Em 2011, o casal deixou de dividir a bancada do "Jornal Nacional" e ela passou a comandar o matinal "Encontro com Fátima Bernardes".

Durante o programa, em maio do ano passado, a apresentadora, criticada pelo cantor Biel , falou sobre o duradouro casamento. "Eu acho que só uma coisa no casal que tem que ser igual: afinidade de caráter e objetivo de vida. De resto, quanto mais diferente a gente for, melhor, mais interessante. Nem só fisicamente. Acho que qualquer tipo de diferença faz o casal crescer. Você ter o tempo todo com uma pessoa igual a você, é muito chato", opinou Fátima, à época.

Ainda de acordo com a revista Veja, teria uma terceira pessoa envolvida na separação. Colegas próximos a William e Fátima, ouvidos pela revista, afirmaram que essa terceira pessoa existe, segundo R7 os motivos seriam a diferença de salários já que Fátima ganhava quase o triplo e o desgaste natural da relação.

Fontes: Veja Online -  Pure People -  R7

3 comentários: